Para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Você pode aceitar os cookies ou saber mais sobre o seu uso acessando a nossa Política de Privacidade.
COMUNICADO!
Informamos que O ATENDIMENTO PRESENCIAL FOI RETOMADO sem a necessidade de agendamento prévio, nos seguintes horários: de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h.
Recomendamos a utilização dos serviços remotos, cujas informações estão disponíveis abaixo:
O protocolo de títulos para prenotação ou para exame e cálculo podem ser feitos por meio da opção “e-Protocolo” do SAEC – Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (https://www.registradores.onr.org.br).
Os pedidos de visualização de matrícula e de buscas de bens podem ser feitos também por meio das opções “Pesquisa de Bens e Visualização de Matrícula” do SAEC – Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (https://www.registradores.onr.org.br).
Os pedidos de certidão podem ser feitos por meio da opção “Certidão Digital” do SAEC – Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (https://www.registradores.onr.org.br).
Os pedidos de certidões físicas e de buscas podem ser feitos por meio do e-mail certidao@4ri.com.br.
O acompanhamento do andamento dos títulos deve ser feito exclusivamente por meio da opção “Acompanhamento Registral” do SAEC – Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (https://www.registradores.onr.org.br). Eventuais dúvidas quanto ao status do protocolo podem ser sanadas no e-mail protocolos@4ri.com.br.
Esclarecimento de dúvidas, orientações e quaisquer outras solicitações podem ser feitas pelo e-mail orientacoes@4ri.com.br ou, para questões simples, pelo telefone (19) 3212-2570.
É possível obter mais informações em nosso site (suporte, perguntas frequentes e links).